Nova na comunidade e primeiro treino do plano concluido (35min super intensos). E claro, nada melhor que um fullbody para o começo de um sábado 😅
Bom dia guerreiras mais um treino concluido… bom sabado meninas
Se às sextas o ginásio está quase vazio, então sai um treino diabólico 😈
Descabelada, suada, morta nem conseguia levantar do chão. Nem consigo mexer o iogurte p comer…. 🤣🤣🤣🤣 n tarda tenho q chamar o assistente André p vir mexer o iogurte. Os braços n respondem 🤣🤣🤣. Mas treino feito satifeita feliz e rija. Ui 😉😜 #team noturno em acção 🔥🔥🔥💪
Olá, pois eu, infelizmente não tenho feito NADA, estou super desmotivada. Sofri um AVC, embora tenha sido há já muito tempo, nunca mais recuperei totalmente. E não tenho capacidades físicas, motoras para fazer todas as atividades. Então tenho uma bicicleta estática que vou dando algum uso. Estão todas no bom caminho. Desculpem-me o desabafo. Beijoquinhas.
Mais um treino feito 💪 mais cabelos em pé 🤣 Seguimos juntas cada dia mais fortes por dentro e por fora 🙂 #yeamnoturno on fire 🔥🥵
3/3 Done ✔️ Último da semana concluído Com uma aula de jump e outra de step pelo meio💪💪 Vamos com tudo grupo maravilha, para chegarmos ao verão com tudo no sítio 😂😂😂
Primeira semana de treinos concluída! Se dói tudo? Se dói!!! Mas orgulhosa de mim! Para a semana irei mudar para 5x 30 min 💪🏼 vamos meninas!!
Olá Vanessa😊 Entrei hoje nesta “comunidade” e vou iniciar segunda feira o meu plano…. estou entusiasmada, pois sigo te à bastante tempo e admiro muito o teu trabalho. Perdi 6 kg em 2 meses e estou um pouco flácida… achas que até ao verão fico ok?😉
Os primeiros 30 dias já estão. Bora para o próximo.










