E está feito mais um treino, hoje foi dia de queimar os braços 🤣🤣 e ver os músculos crescer ☺️ #teamnoturno on fire 🔥🥵
Alô meninas! Mais um treino completado com sucesso e muito esforço! Vamos lá 💪🏼 Uma dúvida, eu estou a fazer 3x por semana 1h. O que compensa mais: fazer 3x 1h ou 5x 30min? Obrigada 🙏🏻🙏🏻
Eu ia fazer o runing mas devido a imprevistos não pode concluir e como ando a tentar engravidar não sei se posso fazer corrida então fiz uma caminhada com picos de corrida
O antes e o depois de um treino de superiores no Summerfit. A faltar apenas 2 treinos para passar desbloquear a fase 2. Está quase. Bons treinos meninas. Beijinhos a todas e força
Estou tão feliz 🌞 Amo o plano de treino. Estou super motivada, graças a ti Vanessa Sousa. És a melhor. ❤️🔥
Treino de manhã e caminhada agora ao final da tarde, a motivação está a voltar e as minhas pernas já não se sentem 😂
Uma pessoa ainda nem se levanta da cadeira sem dizer um “ai” do treino de segunda, e hoje foi morta de novo! Mas está pago 💪🏻
Boa tarde meninas. Segundo treino da semana concluído 🤗✔️ E já aderi ao segundo desafio. Vamos lá. 💪🏻
Feito por hoje 💪🙌
Hoje foi dia de glúteo e pernas! Muito Feliz com meu treino!!!












