Depois de muuuuito tempo voltando a treinar só de top… já não fazia isso a mais de 1 ano ❤️🎯
Mais um treino concluído e pronta para começar o dia. Tenham uma boa sexta feira grupo ✨
Bom dia guerreiras cansada mas satisfeita… pronta para mais uma batalha… boa sexta feira
Hj foi dia de pôr o abs em dia. 💪🥵 Amanhã sera um novo dia. Agora bora descansar pq amanhã o treino vai ser puxadinho 🥵🔥. Bom descanso meninas #team noturno on fire 🔥🔥🔥
Hoje foi eu que levei um choque elétrico 😂😂 este treino de glúteos tem uma energia tão forte que nos deixa de cabelos em pé 🤣🤣 Treino num 3 da semana/18 do desafio feito 💪 quase quase a chegar ao fim 😊 Seguimos juntas cada dia mais fortes por dentro e por fora Agora bora […]
Motivada para começar nesta comunidade!!! Só tenho que ir comprar os garrafões 😂🏃🏼♀️
Boas…Ainda a tentar voltar a normalidade …A pingar por todos os lados …Até as mãos escorregavam no tapete 🥵 Mas..Está feitooooo 💪🏻 siga ….O caminho é em frente 🏋️ Beijinhos e bons treinos
3.º treino e 4.º dia de plano alimentar 🍎💪🏼 Sinto super bem e com muita vontade de chegar aos meus objetivos
Acabei por forçar m a treinar mesmo estando cansada e mal disposta 🤒. Foi um treino mais curto mas treinei . E isso é que importa . 💪 Melhores dias virão ☺️












