Gente fiz na terça um treininho, só que devido a ter 2 empregos tenho estado tão exausta 😩 que não consigo treinar . Estou a sentir m frustrada 😣
Olá a todas 😊. Iniciei ontem o desafio n°2, mas não sei se continuo iniciante ou avançada. Tenho essa pequena dúvida 😅
Olá ! Já estou a ajustar alimentação e água. Aumentei a ingestão de água e as receitas da airf. estão a dar muito jeito! 😀
2 treino da semana feito, com esforço mas foi 💪🏾🙏🏽 Manter o compromisso comiga mesma e nada mais ✨️ Trabalho 7 dias por semana sem folgas, durante 1 mês.. Os treinos ajudam muito a disposição ao longo do dia 😁
1 treino concluído 💪🏻 morta mas gostei 💪🏻
Bom dia, miúdas! Inscrevi-me ontem na aplicação da Vanessa! Hoje comecei o primeiro treino!!! Bem, aquilo não um treino, mas SIM TREINÃO. estou morta, morrida!! Mas estou feliz. 1hora do treinão! Mais 30min de elíptica. Tudo em casa! Bora miúdas, hoje está pago! Bons treinos
Primeiros 4km e eu não sei como consegui, estou mega feliz
Vou no segundo treino e estou a adorar.Obrigada 💖
Nada melhor do que aquele batido proteico bem fresquinho a seguir a um bom treino! Bom dia 😘
Se volta ao foco 🎯🎯







