Concluída a 1.° semana!!! Hoje já custou menos 😃💪🏻
Para terminar a semana Uma corridinha de 30m Bom fim de semana guerreiras💪💪
Bom sábado ❤️❤️
💪treino desta semana já está , doi tendões dói tudo 😅🍀
Uma caminhada de 6.34km, com chuva. Até lavou a alma 😅
Treino Full Body de 1 horinha + 20 min de cardio. A melhor forma de começar um sábado 🥵💪🏻
Let’s go! 💪
Desafio da semana superado!!!! Na próxima quero fazer 4 treinos + 1 aula de cycle Bom fim de semana 💪💪🤪🤪
Bom dia 😀 conclui o treino 1. Não estou no ritmo q quero no entanto sigo consistente. Bom sábado para todas 🫶🏻









