primeiro da semana 🙂 💪🏽☺️
Boa tarde ❤️ Mais um treino feito 💪🏻 siga que para a frente é o caminho. Bora guerreiras estamos juntas 💪🏻 🏋️ foco ,😘 beijinhos a todas
Voltando aos poucos
O primeiro já está!!!
Primeiro da semana!!! O objetivo é fazer 4. Boa semana a tods
Olá meninas! Hoje decidi mostrar-vos a minha mudança. Honestamente, fui tirar uma fotografia a pensar que a mudança seria pouco notória (apesar de me sentir com muito mais energia no dia a dia e, de me sentir muito melhor). No entanto, quando me deparo com a fotografia da esquerda (tirada antes de iniciar os treinos), […]
O que importa é recomeçar!!!
2 treinos concluídos com sucesso. Custou, mas está feito 💪🏼✅
Depois da semana passada só conseguir fazer 2 treinos e sentir frustrada , ao invés de desistir pensei logo : Esta semana será diferente 💪😘
Fiz hoje o primeiro treino e só queria perguntar… alguém que já tenha feito, está vivo? 😂 Mas adorei! Vamos com tudo! 🙌🏼













