Bom dia ❤️ comunidade de mulheres cheia de garra 💪🏻 mais um treino feito por hoje …siga … Bons treinos a todas 🥰😘
Depois de um burn out e uma perda de peso em que me encontro abaixo do que devia, início hoje novamente este processo. Bom dia a todas 😊
Maria Panquecas anda mais off por aqui, mas estamos no focoooo ❤️ ps: topping zero da prozis de raspberry é ótimo para dar uma adocicada nas panquecas, gostei muito!
Bom diaaaaa, Confesso que ontem dei uma escorregadia na alimentação, mas hoje voltei. Vai acontecer principalmente em semanas stressantes. Mas a disciplina não significa não errar nunca , mas sim voltar ao foco após o erro cometido ❤️🎯
Apesar de muitas asneiras na alimentação nem estou muito descontente… mas agora vou ser mais forte e vai correr melhor
Bom dia alegria e mais um treino concluido… hoje foi o primeiro do summerfit avançado…. até correu melhor do que eu esperava… força guerreiras
Hoje foi assim, p começar um treininho de abs e dps o treino de superiores. So sei q hj nem consigo mexer os braços. 💪 hj vim cheia de vontade de arrebentar c td, mas acho q foi o treino q arrebentou cmg😂😂😂 Bom descanso meninas #team noturno on fire 🔥🏋🔥
Por mais que a gente não queira às vezes o corpo obriganos a parar para se restaurar. A minha coluna exigiu descanso e uma massagem para hoje voltar com tudo 😀 Semana iniciada, a última do 1° desafio summerfit 💪 Seguimos cada dia mais forte por dentro e por fora 🙂 #teamnoturno on fire 🔥
Entre o treino 1 e o 2, uma aulinha de jump para elevar a frequência cardíaca ao máximo 😁😁😁 Segue mais um dia 💪💪












