O meu lanche da manhã foinum obo devo adicionar mais alguma coisa?
30 Caragooo! 😎😜 Decidi iniciar os teus treinos no dia que faço 30 anos! Espero que seja uma data que marque oinício de transformação física e mental!! Foi intenso 🥵
Bom dia a todas , quem diria que um dia ia comes isto 🤣
Bom dia. Primeiro treino concluído 😊
Bom dia! Sou nova por aqui! Vou treinar em casa. O que me aconselham a comprar para poder fazer os treinos? Halteres, tapete,?????? Espero que seja desta que consiga atingir os meus objectivos!
Bom dia guerreiras mais um treino concluido… e acrescentei mais uma serie a cada exercício… estou ko mas satisfeita e pronta para enfrentar o mundo
Mais um treinão feito. Tenho braços a arder, tenho barriga arder. Ja liguei aos bombeiros. 🤣🤣🤣 #team noturno on fire 🔥🔥🔥
Mais um treino noturno finalizado 💪 Nunca pensei que fosse gostar tanto de treinar as 11 da noite e principalmente com tanta disciplina. Onde andaste tu Susana estes anos todos??? 🤣🤣🤣 Hoje pela primeira vez consegui fazer as 12 repetições nas duas series do exercício para os tríceps, o dips acho que é assim que […]
Segundo treino concluído com sucesso! Hoje ouvi uma frase que vou deixar aqui para vocês: se mesmo cansadas e desanimadas vamos trabalhar ‘para os outros’ porque falhamos quando é um trabalho para nós? Bora cuidar da nossa autoestima! Bons treinos!
Treino concluido com sucesso…











