Bom dia a todas! Gostaria de colocar uma questão. Os treinos são iguais todasa as semanas? Faço 12km todos os dias a caminhar e treino à tarde, há algum problema? Obrigado
Bom dia a todas! ☺️ Vamos lá para mais uma semana. A minha última semana foi fraca. Não consegui concluir todos os treinos. Mas nesta nova semana vamos com tudo. Primeiros das semana feitos. 💪🏻💪🏻 O resto de uma boa semana para todas.
Bom dia a todas! Mais uma semana a iniciar os treinos… Alguns dias com mais dificuldade mas aos poucos vamos lá! Boa semana a todas!
Bom dia guerreiras a doida das 5h da manhã voltou um treininho feito e logo depois do trabalho vou ao ginásio…. ou vai ou racha… força meninas
Olá a todas, entrei a meio desta semana por isso só fiz 2 treinos.. costumo correr 5km 2x por semana, conselho de como devo fazer por daqui a diante? Alternar corrida com treino, ou fazer bi-diarios( 1 de manha e outro à noite) e descansar nos outros dias mesmo? É Que fazer corrida e a […]
Treino 5/5 concluido.. que semana. Obrigada meninas e Vanessa pelo apoio… súper feliz comigo mesma 💪
Boa noite Aderi no sábado e fiz ontem o meu primeiro treino…para 30 minutos senti que foi bem bom…hoje tenho umas dores boas nas pernocas…costumo treinar no ginásio, mas com 2 miúdas pequenas não consigo manter uma consistência…vamos ver se assim entro na linha!
Olá Aderi hoje Ainda sem saber como começar mas amanhã é para iniciar as 7h vamos que vamos
Primeira semana de treino concluída. Comecei 4x por semana. Mas acabei hoje por alterar para 3 x por semana já é bom não meninas? Como tenho 2 meninas pequenas tenho menos tempo para treinar. OK que vocês acham? Boa noite a todas e vamos a isso nós somos fortes
Primeiro treino feito! 💪🏼






