Buenas noches chicas ❤️ Segunda semana de 4 treinos seguidos. A minha parceira hoje deu-me aquele boostzinho ao recordar-me da minha evolução: “vê lá se há um mês achavas que te ias levantar a esta hora para vir treinar.” É mesmo boa esta sensação, caramba. E a alimentação?! Aí é que me faltam as palavras. […]
Hoje foi dia de glúteo… mais um treino do summer fit body (e escusado será dizer que saí a derreter com este treino) 🥵🥵
Concluídos 6 treinos do “summer fit burner” (porque comecei no Domingo), hoje foi dia de “ABS Burner”. Retomar a prática foi muito difícil, mas agora já não passo sem ela. Vou focar também mais atenção na alimentação e sobretudo na ingestão de água e nas horas de descanso (são as minhas maiores falhas). Aos poucos […]
Não tem sido fácil manter o foco. Há dias em que a preguiça vence…mas estamos na luta. Que estes dias de sol nos ajude a ter mais energia. Força a todas☀️
Olá meninas , comecei hoje o primeiro treino , já saí ko 🥵 💪
Primeiro Treino concluido com muito custo, mas muito feliz 💗
Primeira semana concluida adoro
Comprei hoje o programa, fiz o primeiro treino, estou a morrer, mas estou muito orgulhosa de mim 🥹
De volta, devagar e aos poucos! 💪
Primeiro treino feito… amanhã pouco me devo mexer🤣🤣🤣









