O primeiro treino foi hoje! Agora é só continuar! ♥️
Primeiro treino feito! Contudo estou com um “problema” o meu ginásio não tem mini-bands 🫠 Então fiz a ponte de glúteos e o Monster walk sem mini-bands, alguma recomendação para as substituir ? Obrigada pela ajuda 🤩
Depois de 1 semana doente, iniciamos este domingo em grande . “Quando a força de vontade é maior do que as limitações, o resultado é sensacional.” Bom treino para todas e bom fim de semana!
Ninguém diria que eu ia fazer exercício logo de manhã de um domingo.Ainda estou dorida do exercício de sexta,mas fiz uma caminhada com uns 500m de corrida e a minha filhota de bicicleta.Estou feliz por mais este passo!
Bom dia! 2 dia de treino muito duro sendo que ontem estava fresca e hoje a perna doía muito! Mas apesar das dores ficou feito. Ontem corri antes do treino, hoje a perna não conseguia, andei. Mas fiz. É seguir!!
Semana começada… Treino feito…… ☑️ Hj a parceirinha foi andar de bicicleta com o pai! Bom Domingo! Boa Semana! BONS TREINOS!!!
Começamos o domingo com treino! Agora é usufruir ☀️😊 2/12
Bom dia lutadoras! Segunda semana concluída. Não me imaginava a treinar às 8h de um domingo, e no entanto aqui estamos 💪🏻 bom domingo para todas
Bom dia meninas estou de volta com algumas limitações… hoje ja fui fazer 3km a caminhar… bom domingo
Semana concluída. Uma semana bem complicada. Mas termino a semana c um sorriso na cara. Pq vim fazer o q comprometi cmg mm. Por mais altos e baixos q vcs tenham, tirem 30 minutos para vcs. Venham fazer a vossa terapia, vcs vao sair mais leves apesar de sairem tds doridas e mortas, mas saem […]










