Primeiro dia do desafio! É o primeiro plano de treino super completo que experimento. Aplicação incrível e muito motivante! 😁😁😁💪
E depois da bicicleta viemos ao baptismo de sempre. Hoje escolhi outro tipo de treino, mas amanhã volto ao tapete 💪
10km bicicleta. Comemorar o Dia da Liberdade ao ar livre. 847 kcal já foram. Bom feriado para todas😘
Feriado também é dia!!
Hoje não foi treino nem sei se vou conseguir para uns dias apareceu-me uma dor na virilha pelo caminho… mas uma fiz uma etapa de pigeiros a Águeda para ir a fatima a pé
Hoje foi o meu primeiro dia do plano. Adorei os exercícios apesar de fazer com pouca carga.
Fim do Desafio 1 do body&glutes 🔥😁 Passou tão rápido e foi incrível! Já noto diferenças brutais no volume dos glúteos e pernas e redução da cintura! Bora para o Fit summer 🔥 Questão: depois ao retomar o desafio 2 do body o valor mantém se 9.90€? Obrigada Vanessa e equipa! parabéns pelo vosso trabalho! […]
Olá, primeira postagem, muira vergonha, primeiro treino,primeiro treino em 8 anos…tou ko,tou a sentir músculos que não me lembrava que tinha,mas bora que este é o caminho.Um beijinho Raquel🫣🙏
Esta semana está feito!! Seguimos!🫶🏼💪🏽 A amar os treinos! Rápido! Consistente e eficiente!
Bom dia meninas! Hoje o dia começou de maneira diferente 🏃🏻♀️ depois de 3 semanas sem correr grandes distâncias, por causa de uma tosse que não me largava, hoje consegui finalmente voltar às corridas que tanto gosto ! Bom feriado meninas! 🤍♥️












