5 treinos esta semana! Muito orgulho! 💪💪💪
Finalmente ganhei coragem para passar para o 2 treino do fit burn.. Como assim??? O objetivo é matar me?? 🤣 Eu coloquei iniciante e 30 min.. mas acho que vou deixar de trabalhar e passar o dia no ginásio 🤣🤣🤣 Vou ali chorar um bocadinho 😅
Começando desafio #3 body&glutes 🥰
Mais um dia, mais um pequeno almoço fabuloso 🤌🏼😋❣️
Bom dia! Como substituir as elevações com elástico? Alturas não são o meu forte 😞
Hoje valeu por ontem também 🙃🙃🙃 Mas tou bem e feliz 😁😁 Bom dia a todas, e continuação de bons treinos 💪💪 Bom fim de semana
Consegui fazer outro treino 💪💪💪💪. Obrigada pelo incentivo meninas
6a semana concluida! Check ao primeiro desafio… sigo para o proximo!!! Com progressos!! A ganhar formas aos 45anos! Forca meninas!! E Obrigada!
Olá meninas. Acabei de fazer o meu primeiro treino 😀. EXAUSTA, MAS FELIZ. DEVER CUMPRIDO 💪
Bom dia Guerreiras 🌸 Ontem faltei ao treino noturno 🦇 (não vou pedir desculpa, pois tive uma boa razão para faltar). Não fiz ontem, fiz hoje de manhã e logo à noite espero estar a fazer o último da semana 🙏 Queria partilhar com vocês (que têm sido a minha maior força e motivação), alguns […]












