Olá, primeiro gostava de dizer que estou a adorar os treinos 🥰 Existe alguma alternativa ao step-up na cadeira com halteres?
Sábado também é dia. 3 treino da semana concluído. ✔️💪🏻
Foi uma semana de loucos 😰 mas consegui! Hoje acabei o 5• treino da semana (ontem descansei)! Foi o último treino do Burn fit das primeiras 4 semanas 🥹 Amanhã finalizo, estas4 semanas com 5 treinos por semana seguidos, com uma corrida numa prova 🙌🏻 estou entusiasmada para a minha primeira prova de corrida ( […]
Bom dia mais um feitinho bom fim de semana guerreiras
Mais um treinao noturno finalizado 💪 O penúltimo deste desafio 😃 Bom descanso a todas, amanhã á mais. Seguimos fortes 💪💪💪
Ora então, hoje foi de arrasto. Dei o que tinha para dar! 😌 Tenho uma dúvida! 😁 um pequeno contexto: Sofro de hipertiroidismo e estou há (quase) um ano medicada para tal. Como é que a miss se apercebeu disto? Coração a saltar fora do peito, tremores e suores desmedidos. Agora mais controlados devido à […]
Guerreiras estou sem apetite para treinar 😭 acho que vai ficar para amanhã dmanha….. acho que estou numa de treinos matinais 😳 bons treinos para vocês do team noturno 🦇 💪❤️🔥
Fiz o plano há algum tempo, mas só hoje é que consegui fazer o meu primeiro treino!! Ler os diferentes comentários nesta comunidade foi realmente muito inspirador. Já não treinava há algum tempo e senti-me tão bem 🤩 um bom fim de semana, cheio de força e energia!!
Primeiro treino feito! 💪🏼 Quase faleci… Não consegui fazer todas as séries e alguns exercícios tive mais dificuldades. Demorei 2 h, mas valeu a pena pelo bem estar no final do treino. Não treinava há anos. 😔
Primeira semana concluída com sucesso 💪🏼







