Seguimos, com cardio intervalado Wow. Carrega 💪💪
Que treino…. Ainda bem que só irei fazer o próximo treino daqui a 24horas!😅😅😅😅
Bom dia . 3 treino da semana feito. Tive que ficar sentada 5 mts á procura da minha alma, até as mãos escorriam agua, nunca me tinha acontecido 🙈😅. Bons treinos . ❤️💪
Primeiro feito desta linda comunidade mas sem experiência fiquei sem sentir as pernas 🙈
Primeiro treino sem ter experiência em ginásio ou em casa. Comecei por ir caminhar e aplicar postura correta, ainda não sei muito bem como se faz as respirações, cheguei a casa abri aplicação e fiz parte do primeiro treino de gluteos e pernas e ainda fui fazer um pouco de exercícios de abdominais gostei bastante […]
Gostei bastante desta função 🤩
Boa noite 🩷 Treino de posterior e glúteos feitos,toda a tremer e na parte dos glúteos sempre com a banda e os pesos 💪🏋♀️ mas tremi. Bons treinos a todas e sigaaa, a todas as meninas novas BEM-VINDAS GUERREIRAS 🩷💪💪💪😘😘😘😘😘😘
O primeiro desta semana… Um bocadinho de reforço muscular 💪 Para conseguir melhorar a técnica das corridas
Muito triste por não poder treinar hoje , tive bastante doente aliás estou com muitas dores no corpo vómitos diarreia tive a morrer, sem forças mesmo, espero amanhã está melhor para fazer o meu treininho💪 Beijinhos para todas
Não é a motivação, mas sim, a disciplina que trás resultados 💪








