Bom dia bom diaaaaa 💪 Muita chuva, muito frio mas o foco continua o mesmo. Já considero o meu vício saudável. ☺️ O caminho é sempre para a frente! 💪💪
Bom treinos a todas hoje vou ter que faltar infelizmente por uma endoscopia com anastesia e não me sinto capaz mas amanhã volto com toda a força 💪💪💪 muita força guerreiras
Olá Vanessa, eu faço o shape up e a minha dúvida é posso fazer cardio depois das aulas? Beijinho e obrigada
Treino de pernas ! Morri 🤣
Sem dúvida nenhuma que está na força da nossa determinação! 2° treino feito ✔️ Bjs
Amei fazer as aulas guiadas, a Vanessa não brinca em serviço a puxar por nós. Voltei a fazer um treino de aulas normais em casa. Caramba tenho o meu traseiro a arder. 🥵. Adorrooooo c este frio aqueci logo. Agora banho e descansar. Pq amanha ha mais. Bom descanso mulheres poderosas 😘❤️ e Vamobora
Olá a todas!! Hoje conclui o meu 9° treino! Força de vontade não falta, que até já fui comprar material que me faltava.. no entanto será que estou a fazer os treinos com a postura correta e a mexer os músculos que devia ? 🤣 As vezes, no treino estou com dores em todo o […]
Bom hoje ia morrendo 🙄 tenho estado ausente pois tenho tido o meu filhote doente então hoje pensei vou fazer 2 treinos seguidos, 7 e 8… UFFFFFFAAAA Estou morta… amanhã vão ter que me me empurrar cama fora porque estou a sentir que quando me deitar não me levanto mais!!! 💪🔥💪🔥💪
Ontem foi treinar à vontadinha, hoje descobri que tenho músculos onde achava que não tinha 🤭🤭. Vanessa não sei onde posso fazer as aulas guiadas, pode dar uma ajudinha por favor?
Boa tarde maravilhosas. O treino foi feito logo de manhã mas hoje com uma companhia extra 🤣












