Exausta !!! Mas o 3 treino do ano não falhou 💪 Hoje a motivação era 0 , mas lá dei a volta ao pensamento e treinei ! 🙏
Este vai já para o frigorífico! 😄 Amanhã, arranco com o meu primeiro treino desde que estou no Shape Up. E aqui vai um belo overnight já pronto, segundo o plano de nutrição, para o pequeno-almoço pós treino. 🏋️ Agora a questão é: será que depois do treino, ainda consigo andar até ao frigorífico? 😂😂 […]
Hoje foi na força do ódio… Mas treino feito com sucesso💪
2° treino feito, pernas…estava mesmo sem vontade de fazer pois tenho um andar novo somente do treino teste, mal sentia as pernas 😱 pensava mesmo que nao era capaz… mas fui, dores aguenta filha!! Compromisso é compromisso!!! Que treino, e aqueles 4min finais?! Nossa… Feito 💪
Alô, qual é o programa do running que tanto falam?também quero…esta semana estou uma baldas só fiz 2x mas amanhã começo em forte o meu 2026.desde abril que cá estou,não sou de publicar nada mas vocês todas dão muita motivação. Sinto me outra pessoa desde que estou com vocês e a vanessa.bons treinos
Mais um concluído ☑️ Como assim 300 calorias queimadas num treino de superiores? Amei, amei, amei este treino!
Boas Treino de ontem feito. Morri logo a seguir do banho. Ontem doía abdominais e coxas por causa do treino anterior e ontem cardio. E foi um dia smp em movimento. Logo tem. 💪 Bom domingo mulheres poderosas e bom descanso e bons treinos. 😘
Bom dia! Bom Domingo meninas! 1°Treino da semana (Shape Up), feito!!! ☑️ (Domingo, 2a, 3a, 5a, 6a – Sábado corrida) Agr mais um pouco de cardio, para acompanhar o treino da filha! 😄 Boa semana!! Bons treinos!
Bom dia treino de pernas 1 ✔️ estou de rastos estou mesmo em baixa forma. Fiz como consegui … é muito puxado
Bom dia guerreiras mais um treininho concluido bom domingo a todas…










