Ola a todas, passado 7 meses de instalar a aplicação, e nunca a ter usado, voltei hoje, a minha resolução de ano novo foi cuidar de mim, pôr-me em 1°.. falei ontem com a Vanessa, e as palavras dela são sempre motivadoras!! Ajudou-me a decidir este caminho! Iniciei o Burn, hoje foi a aula teste, […]
Primeiro treino do ano feito !! ✅ 💪 Prometi a mim mesma que este ano seria para cuidar mais de mim ! Agora é manter o foco 🙏
Bom ano a todas! Hoje é o meu primeiro dia por aqui. Espero que corra bem!
Olá minhas lindas ❤️❤️ antes de mais um bom ano . Que seja um ano incrível . Está difícil treinar esta semana , ia começar hoje a semana e estou com uma gripe daqueles que até o corpo dói 😕 começou bem o ano
Treino de cardio feito 🥵 Tenho a dizer que morri por instantes 😂 tomatinho é sempre a prova do meu treino 🙈 Confesso que tive que fazer muitas pausas, desacelerar e fazer sem salto… tenho o ombro direito em mau estado também, o que não ajuda… mas mesmo assim vou com o que tenho 😜
Guerreiras desta comunidade linda e poderosa 💪😍 Semana fechada com sucesso como sempre o ano inteiro 🙏 Sejam consistentes sempre !!! Beijoca 😘😘😘
Olá. Acabei de chegar agora á comunidade e tenho algumas dúvidas acerca da alimentação e do treino, posso colocar aqui ou tem alguma outra forma para falar diretamente com os administradores? Obrigada ☺️
FELIZ 2026 musas maravilhosas desta comunidade PODEROSA 💪 Espero que tenham tido umas entradas EXCELENTES. Treino feito logo pela manhã, meu Deus já se foram 329kcal em 40 min😱 Vanessa, é vir mais nada, com ou sem vontade.. Acordei com dores de cabeça, mas pensei bora tomar a minha medicação e foi o que fiz, […]
Bom dia maravilhosas. 😍 Mais uma semana de treinos concluída💪🏻 Uma boa sexta feira para todas e bons treinos 😘
Vamos lá iniciar o ano a pagar o que devemos vamos com tudo este 2026 💪









