Bom dia maravilhosas. 🥰 1.º da semana está feito. Glúteos bem quentinhos 🤣🫣 Bons treinos para todas. 😘
Bom dia a todas 🤍 acabei de me registar, e vou iniciar os meus treinos hoje!! Algum conselho? Um abraço a todas ✨ e votos de um excelente 2026
Bom dia meninas guerreira. Aos duas semanas parada . I’M Back
Dizia eu que não transpirava nos treinos…. 🥵 1° Feito ✔️ Vanessa, isto é mesmo a puxar. 🥵😂
Bom dia guerreiras mais um treino concluido hoje não da para ir ao ginasio então faz-se em casa… mas esta feito e com empenho…. bom dia de trabalho e boa semana…
Olá boa noite. Tb me registei hoje, tou com a mesma dúvida a ordem dos treinos? Começo por onde? Obrigada beijinhos
Terminei o meu 2 treino. Este de pernas nao foi facil! O desafio de 4 minutos senti tudo a arder, foi ate nao aguentar mais! Em relaçao aos pesos, como nao tenho pesos foi 2 pacotes de leite hoje 😂
Olá a todas, Sou Ana tenho 58 anos e registei-me hoje, vou começar a fazer os exercícios amanhã, estou com excesso de peso. Escolhi 3 vezes por semana iniciantes para começar com calma, pois estou parada há muito tempo.
Olá a todas, Podem me ajudar vou iniciar amanhã o programa, tenho uma dúvida, como fazem os treinos seguem por ordem?
Olá a todas! Fiz o registo hoje e confesso que já não faço exercício há uns aninhos. Desde a pandemia mais precisamente. Tive dois filhos entretanto e agora chegou a vez de cuidar de mim!! Sei que vai custar ao início mas tem que ser. 2026 é o ano em que finalmente vou gostar de […]








