Juro que tou viva 🍅🍅🤣 !! Que horror está segunda custou me como se diz na minha terra “pra cornos”🤣 Segunda que já são terríveis, turno da manhã levantei às 4 da manhã e para terminar a segunda menstruação umas dores daquelas, mas não me rendi e venci está segunda mais uma a somar 🙌💪💪 […]
Olá a todos ☺️ Registei-me na aplicação e hoje fiz o meu 1 treino da semana 💪
Alô!! Acabei de me registar e vou iniciar hoje os treinos. Algum conselho que me possam dar ? Bom ano! ☺️
Lindonas e guerreiras 🥰💪 1 da semana com um Leg Day daqueles de tonturas etcccc 🍑🔥✅ Sigaaaaaa 😘😘😘😘
Acham que ativei bem o glúteo?!?! Treinos espetaculares! Estou mesmo a amar cada treino! São bem puxados e exigentes, mas só assim é que se consegue não é? Bora lá então!
Bom dia e Bom Ano! Iniciei hoje também os treinos com a Vanessa. Bora lá perder os quilinhos que o Pai Natal nos deixou no sapatinho. Depois de quase 15 dias, praticamente, sem mexer o rabo, vamos lá ver se amanhã consigo subir escadas 😅Bons treinos
Bom dia… Hoje vou começar esta aventura, espero sentir me motivada por aqui e conseguir motivar quem está nesta luta também. 😊 Bora 2026 e força para todas
Bom dia, iniciei o meu plano hoje com o meu primeiro treino, vou me manter focada e com o objectivo em mente. Obrigada pela vossa partilha é sempre uma ajuda . Bom ano e bons treinos !
Bom dia maravilhosas. 🥰 1.º da semana está feito. Glúteos bem quentinhos 🤣🫣 Bons treinos para todas. 😘
Bom dia a todas 🤍 acabei de me registar, e vou iniciar os meus treinos hoje!! Algum conselho? Um abraço a todas ✨ e votos de um excelente 2026








