Como sempre estas frases dizem muito! Boa semana a todas! Bjs😘
Boa noite. Há pouco tempo apareceu-me aqui o plano de gluteos para adquirir, com desconto para quem já é aluna, mas desapareceu-me, mesmo fazendo login fora da APP.
Olá a todas estou de volta depois de ter estado um tempo desaparecida. Mas vim com força 😆😆😆😆😆 Primeiro treino da semana feito( FLASHBURN) e com mais 30 mil de 🚴 bicicleta. Bons treinos a todas e vamos lá somos fortes
Feito por hoje!
Bom dia, depois de 1 semana e meia de férias, recomeço os treinos, e recomeço mais um desafio do summer fit. Tentei dar o meu máximo e fazer o treino com calma. Consegui….amanhã há mais. Boa semana meninas
Mensagem para a nova época.. Talento pode começar a corrida, mas é o esforço que cruza a meta 🚀🏁. 💜
Bom dia! Segunda feira é o dia mais difícil porque é segunda feira mas também por acho o exercícios mais difíceis para mim. Boa semana 😘
Olá, queria partilhar que estou a ter ótimos resultados com o plano Summer Fit Body. Estou a seguir o plano ao meu ritmo e finalmente, já consegui começar a perder peso/centímetros. Estou com o valor mais alto de massa muscular que tive nos últimos anos. Sinto-me motivada!
Olá a todas, gostaria de comprar os halteres e as fitas de musculação. Onde há mais económico ?









