Primeiro treino feito ✔️
Olá, sou nova por aqui, aderi hoje, ainda estou com algumas dúvidas, vocês seguem à risca o plano alimentar? 😋😊
Só consegui concluir a semana hoje, mas conclui 💪
Plano da semana novamente concluído 🏋🏼♀️ mais consistente do que a treinar no ginásio e estou a adorar. Esta semana ainda fiz mais um dia de caminhada por isso são 4 treinos rumo a uma versão melhor ☺️
Terceiro treino da semana feito 💪 Nem o calor nos para 🏋️♀️
Estou horrivelll mas só para dizer que foi o primeiro dia a treinar com o plano! Já andava há algum tempo para comprar e decidi agora fazê-lo! Já senti a intensidade do treino (embora hoje não o possa ter feito por completo, mas ao menos vim treinar 🤓)
Primeira semana concluída 💪🏼 Algumas dificuldades em executar certos exercícios devido a um problema que tenho na perna esquerda mas adaptei para não ficar sem fazer nada. Vamos lá a mais uma semana 🫶🏻
Mais uma semana concluída! Estou a gostar tanto de estar nesta comunidade, mulheres que motivam pela sua força e dedicação. Bjs a todas e um ótimo fim de semana😘💪💪💪💪
O de hoje
Mais um feitinho












