Soraia Sousa

Olá boa noite MARAVILHOSAS Espero que se encontrem ÓPTIMA e LINDAS 🤩 Hoje fiz o primeiro treino do 2desafio. Ontem as enxaquecas não deixavam mesmo,tentei ,mas temos que respeitar o nosso corpo (templo) por isso ontem não vim. Mas sabem o que é não vir um dia e sentir que não viemos um mês e […]