Bom dia. Comecei o dia a terminar um ciclo de treinos. Não falhei um treino, pelo contrário, fiz mais do que me propus. Mas há dias muito duros, de muito cansaço e custa tanto sair da cama. Boa continuação a todas 💪
Bom dia alegria hoje esforcei-me mesmo para treinar ando tão cansada mas isso não pode ser desculpa, não aumentei as series mas fiz, ja estou a 5 min a recuperar o folgo…. pronta para mais um dia e que dia as sextas são sempre um caos…. mas vamos com tudo…
E está feito o 3° da semana 💪 Não existe um canto do corpo que não esteja suado 🤣 Hoje a vontade não era muita mas como sempre, só custa a começar depois tudo flui e no fim o sorriso de satisfação e dever comprido não falha 💪 Seguimos cada dia mais fortes por dentro […]
Está semana não está fácil. Não estou a conseguir fazer treino está semana.buffgf
Mais um, hoje no terraço para aproveitar o bom tempo. Depois mais 20m de elíptica. Vamos embora 🏋🏼♀️
Feito 💪🏻🩷
Hoje achei que não seria capaz de treinar. A mente estava a querer puxar-me para trás mas respirei fundo e fui porque percebi que não era o meu corpo a pedir descanso, era a minha mente a querer enganar-me!
Treino concluído! 🚀 A evolução continua – adeus garrafões de água, olá halteres! 💪🔥
Meninaaas estou de rastos . Este treino 🏋️ pós me KO é caso para dizer que estou mortinha 😂😂 e depois com este macacão que transpira muitoooo. Comprei na temu e resulta muito . Com exercício físico e do melhor 🙂💪
Trabalho por turnos e nem sempre dá para fazer um treino de 30 minutos. Fiz este que é mais rápido. Para compensar todos os dias faço uma média de 4 kms no trabalho. Sem contar com as malas pesadas que tenho que carregar. Conta como treino também não?😂💪🏼












