Terceiro da semana concluído. Obrigada a todas pela motivação ao publicarem os vossos treinos. Consegui também fazer 2 caminhadas de 6 km e numa delas corri 1 km. Estou feliz por me manter motivada, estou a tratar uma anemia e então ainda me sinto mais confiante 💪
Para terminar a semana ABS BURNER
Ola meninas. So p dar aquela motivação boa p tds. 💪 Logo estou c vcs 🏋
Chegar a casa toda descabeladaaa 🤯🥵🤣 A precisar de perder esta barriga e estes braços urgentemente 😬🙏🏻
Mais um terminado 💪🏼
Segundo da semana concluído! 💪🏽 Só sai à sexta, lá teremos treino de fim de semana. Vamos lá meninas, sem desanimar 🏋🏽♀️
Bom dia… Feito.. Com supervisão da filhota mais nova 😜😜 cheia de frio ela, um beijinho a todas e um excelente fim de semana 😘😘
O ciclo da semana de treinos já está concluído, mas hoje ainda é sexta..😜 Então vamos lá levantar cedinho e voltar a fazer uma aula de grupo que por sinal é as que é das que mais gosto… BodyPump 🏋️💪 agora sim terminei a minha semana da melhor forma 😃💪Boa sexta feira a todas🌞
Foi duro 💪🏽💪🏽💪🏽
Cara de quem se propôs a 3 treinos/semana e acaba de fazer o 4o












