Boa noite maravilhosas mais LINDAS 🤩 , terminei hoje mais um treino e sem contar …Já vou para a 2 parte do desafio 😱 como assim ?!? Passou a voar estas 4 semanas..De fato quando se corre por gosto não se cansa 😁 É como tudo na vida é ter foco ,com ou sem vontade […]
Seguimos firmes todas juntas!💪
💕cor e gasolina para treino ♥️
Acordei sem vontade… e pensei para mim “se hoje não for também não vou morrer” Entretanto almocei na casa dos meus sogros e apareceu por lá uma senhora da família deles que me diz “ah assim magrinha é que estás bem , no ano passado estavas bem gordinha” aquilo entrou-me de uma maneira que acabei […]
Cansada, mas feliz. 💪🏻🥰 Até os meus gatos participaram. 😸Quando fazia a ponte era uma alegria, andavam eles a passar por baixo de mim para lá e para cá 🫢🤣🤣🤣🤣🤣
Por hoje está feito ✨️👍🏻🫶🏻
Obrigada 🫶 A minha alimentação está boa e tenho usado as recomendações da nutrição da APP 🩵 Talvez então não seja necessário 🌸pelo menos para já 💛 Obrigada 🩵
Olá pessoas lindaa 🩷 Comecei a 3 semanas e perdi 3kg 🌻tudo de forma boa e saudável 🩷 Queria iniciar um suplemento/ proteína mas não sei qual…estou as aranhas 🌸 Alguém pode dar uma ajuda 🤍 Obrigada
Boraaaa gente 💪 treino concluído , hoje mais leve visto que tive duas semanas parada, mas já estou focadissima para arrumar com esta depressão . E obrigada pelo vosso carinho nas mensagens ❤️ borá borá 💪🙂
Olá! Alguém me consegue dizer exatamente qual o material que necessito? Muito obrigada










