Mortas, mas Felizes !!! Mais um concluído
Consegui vestir de novo estas calças que não me serviam á 2 anos 🥹🩷
Treininho de hoje concluído! 🥰🥵💪🏻
Ontem só deu para este. Mais 4 kms a caminhar
Mais um 💪🏼
Ainda não comecei o desafio porque ainda não chegaram as minhas bandas. Mas não estou parada. As corridas continuam. Bom treino para todas😁
Bom dia, feito ✌😅❤❤💗👍
Três dias, três treinos! Let’s go! Ninguém larga a perna de ninguém! 🦵🫶😅
Bom dia, estou admirada comigo mesma, quase quase três semanas e com foco!!! Tem que ser, por mim e mais ninguém!!! Boa quarta-feira!!
Bom dia alegria quero comecar por dar os parabens a Vanessa por esta atualização da app esta muito mais rapida e com melhores alterações… e não podia faltar mais um treino com caminhada concluido estou admirada comigo mesma e muito feliz… boa quarta a todas e bons treinos












