Depois de uma semana com infecção urinária, voltamos ao ritmo 💪 Bons treinos 😊
Para ajudar no processo, na semana passada optei por dar início à nutrição personalizada. Venho deixar-vos o meu feedback, tal como costumo fazer, quando existe alguma mudança, porque acho mesmo importante partilharmos as nossas experiências umas com as outras 🥰 E posso-vos dizer que (mesmo em poucos dias) encontrei consistência na alimentação, e isto porquê? […]
Olá, Novata por estes lados. Iniciei ontem o desafio de 8 semanas, e costumava fazer treinos de vídeos contínuos e ontem perdi IMENSO tempo com a visualização dos mini-videos e a forma como funciona a app. Existem dicas de como tornar o treino mais eficaz nesse sentido? Obrigada!!
Faleci! Deus me ajudeeee
Primeiro de muitos! 💪🏼💪🏼
Fiquei muito tempo sem treinar, ontem fiz treino de pernas, hoje faço xixi praticamente em pé 🤣
Mais um treino concluído 💪💪
Ohhhhh Vanessazinha que treinos são estes mulher??????🥵🥵🥵🥵
Segundo treino feito. Vamos lá











