Mais um treino feito, e como sempre terminei no chão mas sempre com um sorriso de satisfação 😁 Hoje aniquilei todos os demônios e os que resistiram ficaram em coma 🤣 Bom descanso Seguimos cada dia mais fortes por dentro e por fora 💪 #teamnoturno sem falhas 💪🔥
Meio morta mas focada. Amanhã ha mais 🏋💪🥵 #teamnoturno em altas e sem falhas 💪
Não estou a dizer nada mas…estou focada….! Com os objetivos bem definidos e com a certeza que a palavra é… consistência! Obrigada Vanessa pela inspiração! Vamoooos!!! 💪🏻✨🏃🏼♀️🏋️♀️
Olá boa noite a TODAS que estão aqui sempre a dar motivação, consegui hoje, uma semana depois da minha inscrição, o meu 1°treino Flexi Flow Mobilidade 💪e antes uma boa caminhada de 6km 😛com 2 min de corrida, renasci. Amanhã acredito ser um bom dia ☺️. Obrigada pelo apoio 🙏 e e agora é a […]
Olá a todas, treino 2/5, e a suar, com uma sensação boa no final do treino. Compromisso, compromisso, compromisso é a palavra de ordem… bons teeinos e bom descanso, amanha temos mais
Ao contrário de ontem, hoje conclui com sucesso o treino de superiores 🫡 com a companhia do marido, tudo fica mais fácil
Boa tarde maravilhosas guerreiras. Por aqui treino feito ,aquawoman 😂 ,correu muito melhor hoje está feito também com sucesso ,quase a ir para a 2 parte do desafio,cheia de garra e foco ,pois amor próprio é o que melhor podemos ter e aqui ninguém pode fazer por nós ,por isso com ou sem vontade é […]
Partilho com vocês o cantinho que estou a criar para vos dar muitas novidades 😍😍Ainda não está a 100% ! Mas quando estiver , preparem se 🤭
Olá meninas! Hoje o treino foi à tarde… Superiores! Ainda bem que a nossa querida Vanessa faz vídeos explicativos, a motivação de hoje para continuar sem parar foi realmente olhar para os braços dela 😂 Força a todas!
Olá, olá. Preciso de ajuda, por favor… Nunca fiz este exercício antes… =) Tenho de fazer 10 reps para cada perna, certo? 10x a fazer a força na direita e depois 10x na esquerda, é isso? Obrigada e boa semana a todas com treinos fortíssimos =)











