Boa tarde Fiz a primeira semana de treinos Amanhã reinicia os treinos ? Porque na parte dos alongamentos não consigo reabrir o plano
Hoje fiz este circuito! Depois de um turno noturno e com o vizinho ao lado com obras,foi para o que hoje deu! Amanhã será um novo dia! 💪
Orgulho desta semana. A TPM não me ganhou!! Foi na força do ódio? Foi! Mas semana concluida com sucesso! 💪🏼💪🏼 não desistam giiirls!!
Bom dia!! 🙌🏻 Hoje já comecei com o meu pequeno-almoço, um pouco fora do plano, mas saudável na mesma! Ainda não eram 09:30h da manhã e já tinha quase 1L de água bebido, agora é beber a restante quantidade durante o dia e mais logo siga um treininho de full body eheh Força meninas, vamos […]
Fui mãe há pouco mais de um ano e estou a treinar há 7 meses, mas a um ritmo que não me deixa orgulhosa. Comecei hoje o plano extreme body & glutes e espero ver resultados até ao verão 💪
Obrigada pela explicação 😊
Foto de ontem, treino de pernas… Infelizmente não posso postar foto de hoje porque o treino de superiores foi destru1d0r e eu tô impossibilitada 😂😭😁
Bom dia A começar… o que aconselham? Iria começar na próxima semana para fazer o plano de nutrição e começava tudo ou começar já com os treinos e depois alimentação… a tentar ganhar vontade… 😔
Aquele pós treino de quem teve burpees 🤭🤭 mais um treino feito e ansiosa para ver qual será a fase seguinte… se conseguisse comer tão bem como me esforço nos treinos podia ter uma boa evolução; estes treinos são mesmo motivadores!!! Obrigada Vanessa, e booommm dia a todas 😘










