Descobri recentemente que tenho uma hérnia lombar que inflamada que estrangula o nervo ciático. Dizem me que tenho que fazer exercícios para fortalecer a lombar. Os treinos há algum cuidado a ter? Algum mais adequado? Em casa tb tenho uma bicicleta de cycling e uma passadeira Agradeço a quem me possa ajudar
Estou a adorar os treinos. Contruir no inverno para exibir no verão ☺️😉
Bom dia meninas treino de Superiores5/23✅💪🏼😉
Dia 6. Não vou mentir… vontade 0, compromisso de fazer 30 min diários 100% 💥
Acabei de fazer o 3°treino do burn on e amei mais uma vez! Tento sempre fazer os exercícios de alta intensidade mas quando não aguento não paro, faço os de baixa intensidade 💪 mais 20m de cardio na passadeira e treino de hoje feito 🙏🥰 bom treino a todas 💪
Bom dia guerreiras mais um treino concluido nem a minha epicondilite me para… boa quarta feira e bons treinos
Mais uma semana de treinos sempre bem acompanhada pela nossa Vanessa!💪💪😘😘
Treino feito. Terminar c os braços a tremer é do melhor para terminar o dia. Agora é descansar pq amanhã há mais 👍😊 Bom descanso meninas 😘
Treino 11/12… A um treino de concluir o 1° Plano 💪
Boa noite musas 🌹🌹 Espero que se encontrem bem. Ontem eram as asas, hoje a raba, amanhã sou literalmente uma pata 🪿 andar 🤣🤣🤣🤣🤣 Bons treinos, que aqui atrás tudo arde 🍑💪😘










