Segundo treino da semana feito , quadríceps. Custou -me muito. Aliás este 4 desafio do burn on está a ser muito exigente, mas para ter bons resultados,ha que fazer grandes sacrifícios. Bora meninas. Estamos juntas. Beijinhos
Dia 5 😊 Hoje o meu corpo pede para fazer apenas uma sessão de flexflow. Espero que conte como treino 💥
Alôôô comecei hoje o 3 desafio do programa e estou como ??? Super mega feliz 🫣🤭🥰🤭 e perguntam porque ?? Porque pensei que me ia custar horror como me custou a transição do 1 para o 2 e adivinham ?? Fiz o treino muito bem significa que tou mais forte e não tenho palavras para […]
10 minutos cardio + treino de abdominal e inferiores ✔️
Treininho e bagunça que amo!! Superiores sempre! Tenho os braços e o peito a arder 🔥🔥🔥 Vamo qui Vamo 💪🏼
Boa tarde meninas, por aqui não se pode treinar tive de tirar o dente do siso, levei prontos e agora vem as dores. Mas assim que tiver o ok da dentista ai vou eu 🙏🏻 boa terça-feira à todas
Boa tarde maravilhosas 🥰 Treino de hoje feito, ainda deu para uma corrida no fim 🥵 Hoje nem foi pelo físico foi mesmo pelo mental ☺️ Beijinhos e bons treinos 😘😘😘
Treino de abdominais em casa4/23✅🔥🔥😉
Esquece a balança! O teu progresso real vai muito além do número que vês. Se já notas estes 5 sinais então estás no caminho certo! 🚀 Qual destes já notas hoje? 👇
Primeiro da semana 🤘 bons treinos e boa semana para todas 💜🙌











