2/5 done ☑️ Quando digo que treino às 5h da manhã dizem que sou doida, mas iniciar o dia com o sentimento de dever cumprido é começar o dia com mais energia e boa disposição 💪💪💪✅✅ Vamos guerreiras 💪💪💪
Hoje experimento o ginásio fiz o treino dos dia la e gostei muito apesar de me sentir um peixe fora de água 🤣🤣🤣 acho que como nem sempre tenho disponibilidade por causa dos turnos vou intercalar duas semanas do mês no ginásio duas em casa é mau fazer nós dois?? Meio da semana completa ✔️✔️✔️
Terceiro dia de treino! Duro mas bom! Obrigada Vanessa! 💪❤️
A dupla do escritório voltou 😊
Começamos a semana com o novo plano! Amanhã não mexo as pernas😱😜 Boa semana a todas. Bjs
3º treino diretamente da Jamaica 🇯🇲❤️
Hoje foi full body. A esforçar -me imenso para continuar nesta rotina boa. Estou naquela fase em que sei do que preciso e faço, mas mesmo assim não deixa de ser difícil manter com mil e uma coisas a acontecer. Escola dos putos, novas rotinas, novos horários, trabalho, viagens diárias d carro, refeições e tudo […]
Boa tarde grupo Mais um concluído com sucesso 💪
Consegui vir ,aproveitei logo 💪🏻 está feito o de hoje. Olá maravilhosas,espero que se encontrem bem ♥️ 😘 😘 😘 😘 😘 Beijinhos nos vossos corações ,hoje será melhor que ontem 🫶🏼🌹🌹😘😘
Iniciei o desafio de 30 dias hoje.. como ontem fiz treino de perna no ginásio optei pelo treino de superior hoje. Quase vim a óbito mas estou animada para os restantes 29 dias ❤️











