Boa tarde 😊 Inscrevi-me hoje e tenho algumas duvidas, será que me podem ajudar?? O plano alimentar é para os 6 meses ou o numero de calorias também é alterado mês a mês??? No “cozinha fit na airfryer” diz que aquelas calorias é por porção, mas as receitas são equivalentes a quantas porções?! Uma??
Alô! Queria começar dia 1 mas só consigo começar hoje, mas mais vale tarde que nunca 💪🏻
Penúltimo treininho da semana 💪🏻🩷
Um pouco desaparecida por aqui, tem sido uma semana de trabalho louca. Mas com os treinos em dia! Dia 3, treino 3. E siga que amanha há mais🤭 Bons treinos meninas 💪
Boa noite MARAVILHOSAS 🤩 🤩 🤩 Espero que estejam bem. Ontem não consegui vir,então hoje toca a fazer tudo direitinho de ontem e de hoje,jamais esquecendo começar sempre pela mobilidade,pois um bom aquecimento já ajuda no resto. Desejo a todas que continuem a ter bons treinos ,que acreditem sempre em vocês, que só não conseguem […]
Mais um feito!!! 3° dia B & G – desafio5!!! Bom resto de semana!
Suadona 🫠❤️ nos dias em que mais custa ir, costuma sair sempre bom treino. Bom resto de semana meninas ❤️
Mais um treino bom 💪💪💪💪💪
Meia semana completa não tenho falhado um dia e sinto me realizada por isso, apesar que está semana tou um pouco desmotivada a treinar porque os meus dois filhos fizeram anos os dois na mesma semana segunda e hoje e abusei sai da linha que tenho andando a tanto rigor como foi festa com o […]
O sorriso de quem se pesou hoje e está -4kg off ❤️❤️











